Portal da Cidade Registro

Oportunidade

Senac Registro oferece mais de 390 vagas gratuitas para o primeiro trimestre

Inscrições já estão abertas; aulas têm início entre janeiro e março

Publicado em 12/01/2020 às 21:50

O Senac Registro está com inscrições abertas para 13 cursos de curta duração e cinco cursos técnicos com início no primeiro trimestre de 2020. São diversas opções nas áreas de beleza e estética, gestão e negócios, hotelaria e turismo, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, moda, saúde e bem-estar. Alguns cursos ainda possuem bolsas de estudo, totalizando 399 vagas gratuitas disponíveis. 

“Com duração entre 800 e 1.800 horas, os cursos técnicos estão atraindo cada vez mais quem procura pela formação profissional que possibilite ingressar no mundo do trabalho em, no máximo, dois anos”, destaca Fábio Trombeta, gerente em exercício do Senac Registro. As vagas estão distribuídas entre os cursos Técnico em Estética, Meio Ambiente para Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Modelagem do Vestuário e Técnico em Enfermagem.

 Já para quem deseja iniciar uma formação ou atualizar conhecimentos, o Senac Registro também oferece cursos com duração entre 20 e 240 horas. Para Fábio, os cursos livres são uma ótima opção para quem procura se atualizar e se qualificar em pouco tempo. “As capacitações permitem que o participante consiga se desenvolver em sua área de atuação, agregar conhecimentos de outras áreas para suas atividades profissionais, criar ou ampliar uma rede de contatos e, também, aumentar as opções de empregabilidade”, explica.

 As vagas estão distribuídas entre os cursos livres Cortes de Cabelo, Design de Sobrancelhas com Retirada de Pelos com Pinça e Correção com Hena, Manicure e Pedicure, Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Liderança, Gestão de Operações e Lojas no Varejo, Agente de Informações Turísticas, Condutor de Turismo de Aventura, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Monitor Ambiental, Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade (NR10 – Básico), Modelagem e Costura para Iniciantes, Massagem Indiana Abhyanga e Reiki – níveis 1 e 2.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, além de cumprir os pré-requisitos da formação desejada. As inscrições abrem dois meses antes da data de início do curso e são realizadas somente no Portal Senac: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo. O período de inscrição encerra dois dias úteis antes do início das aulas ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga.

Informações:

Senac Registro

Endereço: Rua Teiti Koki, 105 - Vila Florida

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/registro


Fonte:

Deixe seu comentário