Portal da Cidade Registro

Comunidade

SENAC Registro promove o "Casa Aberta"

A unidade preparou cerca de 30 atrações, como oficinas, palestras, atividades ligadas à saúde, beleza e bem-estar, além da ação Ciência em Show

Publicado em 05/09/2019 às 05:51
Atualizado em

O Senac Registro participou, em 31 de agosto, da quarta edição do Casa Aberta, evento do Senac São Paulo que abriu as portas das 57 unidades localizadas na capital, Grande São Paulo, no litoral e interior do Estado. A unidade preparou cerca de 30 atrações, como oficinas, palestras, atividades ligadas à saúde, beleza e bem-estar, além da ação Ciência em Show e do show da dupla Matheus Henrique e Gabriel.  

O evento reuniu 2,5 mil pessoas. Doze ônibus fretados pelas cidades do Vale do Ribeira trouxeram a comunidade e seus familiares para conhecer a infraestrutura e o Jeito Senac de Educar. O Casa Aberta também contou com a presença do prefeito de Registro, Nilton Hirota; do vice-prefeito de Pariquera-Açu, Wagner Costa; e representantes do Sesc (Serviço Social do Comércio), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Aciar (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Registro), Instituto Federal do Estado de São Paulo e Diretoria de Ensino de Registro.

Serviço:

Senac Registro

Endereço: Rua Teiti Koki, 105 - Vila Florida

Informações: http://www.sp.senac.br/registro

Veja mais fotos aqui

Fonte:

Deixe seu comentário