Portal da Cidade Registro

Estágio

Unesp anuncia Processo Seletivo de estágio no campus de Registro

A oportunidade é para estudantes de nível técnico; confira

Publicado em 14/09/2022 às 08:38

A Faculdade de Ciências Agrárias do Vale do Ribeira do Campus de Registro da Unesp, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, para estudante do nível técnico.

De acordo com o edital, as oportunidades são para a área de Técnico em Administração (2).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$637,56

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 21 de setembro de 2022 até às 12h do dia 5 de outubro de 2022, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, que ficará disponível ao candidato durante o mesmo período das inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da UNESP - Campus de Registro, ser prorrogado


Fonte:

Deixe seu comentário