Portal da Cidade Registro

Educação

UNIVESP promove transmissão ao vivo e tira dúvidas da comunidade

A diretora acadêmica, professora Simone Telles apresentará a universidade, seu modelo pedagógico, ações para 2020 e programas como projetos integradores

Publicado em 17/02/2020 às 08:07

Diretoria prestará esclarecimento durante a Live (Foto: Divulgação )

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) realiza na próxima terça-feira (18/02) uma transmissão ao vivo, direto dos estúdios da Univesp TV, na TV Cultura. O presidente da instituição, professor Rodolfo Azevedo, e a diretora acadêmica, professora Simone Telles, darão boas-vindas aos alunos (novos e veteranos), apresentarão a universidade, seu modelo pedagógico, ações para 2020 e programas, como Projetos Integradores e monitoria presencial. 

No segundo bloco da live, os professores esclarecerão dúvidas dos internautas e telespectadores. As perguntas devem ser enviadas ao vivo ou na publicação que será feita na segunda-feira (17/02) no Facebook da Univesp.  

A transmissão poderá ser vista pela Univesp TV (canal 2.2 na região metropolitana de São Paulo, 3.2 na região de Santos, 10.2 na região de Campinas, 4.2 na região de Ribeirão Preto e 27.2 na região de São José dos Campos) ou YouTube.

Fonte:

Deixe seu comentário