Portal da Cidade Registro

Esportes

Aluno do Projeto “Judô Anjos do Futuro” de Sete Barras conquista vice-campeonato

O projeto “Judô Anjos do Futuro” é coordenado pelo sensei Walter Lira e desenvolvido com o apoio da Prefeitura de Sete Barras

Publicado em 11/10/2019 às 08:15

O aluno Isaac Andrew Santos Paulúcio, faixa verde na categoria sub18 meio leve, participou no ultimo final de semana (05/10) no município de Itapecerica da Serra, do Campeonato Paulista Aspirante, onde trouxe na bagagem de volta a medalha de vice-campeão. 

O evento contou com a participação de outros alunos do projeto, Eduarda Morais, Alan Cardoso Takeshita e Moacir Camilo de Almeida, todos conquistaram o 5° lugar em suas categorias.

O projeto “Judô Anjos do Futuro” é coordenado sob os olhares do Sensei Walter R. Lira e desenvolvido com o apoio da Prefeitura de Sete Barras no espaço do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) da Secretaria Municipal de Assistência Social, visando beneficiar adolescentes em um trabalho preventivo, voltado ao esporte. 

O jovem Isaac pela recente conquista, estará entre os dias 30 de outubro e 03 de novembro representando o município de Sete Barras no 17º Meeting Interestadual Interclubes 2019, em Blumenau-SC, na busca de mais medalhas e trabalhando firme para colocar Sete Barras mais uma vez no podium.

Segundo o Mestre Sensei o projeto atualmente atende cerca de 150 alunos de segunda à quinta-feira.

O prefeito Dean parabeniza todos os atletas e professores em todos os projetos que vendo sendo desenvolvido no Núcleo, pois, as atividades praticadas e ensinadas transformam o cidadão no seu dia a dia.


Fonte:

Deixe seu comentário