Portal da Cidade Registro

Jogos Abertos

Atleta de Cajati sobe ao pódio nos Jogos Abertos da Juventude de SP

Para chegar à final, a atleta foi campeã na fase regional, nas modalidades arremesso de peso e lançamento de disco

Publicado em 15/07/2019 às 03:24

A atleta cajatiense Emanueli Cristine dos Santos conquistou o bronze em arremesso de peso na final estadual do 36o Jogos Abertos da Juventude, em Marília (SP). Essa foi a primeira medalha do município na história da competição em atletismo. Emanueli também ficou com a quarta colocação em lançamento de disco. 

Para chegar à final, a atleta foi campeã na fase regional, nas modalidades arremesso de peso e lançamento de disco. A competição é uma realização da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e participam todos os municípios paulistas. 

Emanueli também foi campeã estadual escolar no lançamento de disco e vice-campeã na final estadual dos jogos escolares do estado de São Paulo, em Jundiaí, em arremesso de peso (ela representou a Escola Estadual Vereador José Rodrigues de Freitas, que fica no bairro Vila Tatu). Com essas marcas, a atleta coloca o município de Cajati entre os melhores do estado. 

O professor Erivan Mota Carneiro é o técnico e sempre a acompanha nos eventos esportivos. Emanueli segue representando o município nas principais competições do estado e também participa de nacionais e sul-americanas. O chefe da Seção de Educação Esportiva do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati, Paulo Henrique Mendes também acompanhou a atleta e a Prefeitura disponibilizou o transporte e patrocinou as despesas do traslado. 

Legenda foto: A atleta Emanueli Cristine dos Santos ao lado do seu treinador Erivan Carneiro (esquerda) e do chefe da Seção de Educação Esportiva do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati, Paulo Henrique Mendes. 

Fonte:

Deixe seu comentário