Portal da Cidade Registro

MMA

Atleta registrense, Júnior Preto, luta na Russia na madrugada deste sábado

Atleta do Vale do Ribeira representa o Brasil em um dos maiores eventos de MMA do mundo e o mais importante da categoria na Europa

Publicado em 06/11/2020 às 00:00
Atualizado em

O atleta registrense, de MMA, Júnior Preto, enfrenta neste sábado (7/11), por volta de 0h (horario de Brasília), 18h (sexta) horário russo, mais um grande desafio internacional, quando participa de um dos maiores eventos de MMA do mundo, que acontece em Moscou/Rússia. Com uma carreira consolidada dentro da modalidade esportiva, Júnior Preto representa o Brasil no ACA (Absolute Championship Akhmat), a mais importante disputa da categoria na Europa.  

O campeão, natural da cidade de Registro (Vale do Ribeira) e o nono no ranking leva ao topo do mundo o nome da região. Júnior Preto, competirá na categoria Peso Galo (61,2kg) e enfrentará Shamil Shakhbulatov, quinto do ranking. Com essa luta, o atleta fica cada vez próximo de competir pelo Cinturão, sua grande meta.

Júnior já possui uma carreira consolidada no MMA nacional e internacional, colecionando vitórias e com grande projeção no esporte. A luta será transmitida pelas redes sociais do ACA ou pelo site www.aca-mma.com. O atleta conta com patrocínio das empresas @tropdan.oficial, @marcadosorriso, @policlinicaribeira, @kiwicaseoficial,@henriquequiro,@shimodaquiropraxia,@barber__panda, @suplementos_plus, @paulwiliandaikubara, @mendesgourmet27, @alphardstore, @ricardoogawanutri.


Fonte:

Deixe seu comentário