Portal da Cidade Registro

Jiu jitsu

Atletas registrenses conquistam medalhas em Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Daniele Kaori e Jefferson de Souza conquistaram medalha de ouro e Emerson Batista ficou com o bronze

Publicado em 10/10/2022 às 10:34

O Jiu-Jitsu registrense mais uma vez fez bonito em competição importante. Desta vez, Daniele Kaori, Jefferson de Souza e Emerson Batista fizeram bonito no campeonato da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, entre os dias 22 e 24 de setembro, no Ginásio Mauro Pinheiro – Ibirapuera, em São Paulo.

Daniele conquistou a medalha de ouro, na categoria adulto peso pena (faixa marrom). Jefferson também ficou no lugar mais alto do pódio, ganhando o ouro na categoria master-II peso médio. Já Emerson obteve a medalha de bronze na categoria adulto peso pluma (faixa preta).

“Todos estão de parabéns! O Jiu-Jitsu é uma arte marcial que incentivamos por meio das escolinhas e queremos que tenha cada vez mais adeptos. O esporte é fundamental para o desenvolvimento de crianças e jovens.”, enalteceu o Prefeito de Registro, Nilton Hirota.

Os três atletas são contemplados pela Bolsa Atleta, que é um incentivo concedido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para atletas de alto rendimento que são selecionados por meio de critérios de classificação e regras de pontuação definidas pela lei do Bolsa Atleta.

Fonte:

Deixe seu comentário