Portal da Cidade Registro

Lazer

Cajati inaugura Quadra Poliesportiva nesta sexta-feira

Com capacidade para aproximadamente 150 espectadores sentados, o ginásio tem quadra para praticar futsal, voleibol, handebol basquete

Publicado em 13/02/2020 às 08:11

Nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, às 10h, acontece na cidade de Cajati, a inauguração da Quadra Poliesportiva Jardim Ana Maria. 

A obra tem cerca de 800 m² e foi projetada com medidas oficiais para a prática esportiva. Foi projetada para oferecer acessibilidade ao público, com rampas e banheiros preparados para atender pessoas com necessidades especiais. Tem capacidade para acomodar aproximadamente 150 espectadores sentados na arquibancada. Algumas modalidades que poderão ser praticadas na quadra são futsal, voleibol, handebol, basquete e outras.

A obra foi concretizada com recursos próprios do município, no total de R$ 887.565,85. Cerca de 1.300 moradores do bairro e, principalmente, os alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Ana Maria Chaves serão beneficiados. “Sentimos muita alegria por oferecer esse espaço aos moradores da região, pois o esporte tem papel fundamental para o desenvolvimento social dos nossos jovens e para a saúde de todos”, considera o prefeito Vavá Cordeiro.

Fonte:

Deixe seu comentário