Portal da Cidade Registro

CODIVAR

Câmara Técnica do Esporte do CODIVAR participa de curso de metodologia no SESC

A unidade preparou capacitações para atender a demanda apresentada pelos gestores municipais em busca de fortalecer o esporte regional

Publicado em 07/11/2019 às 08:08

Onze municípios da região participaram do curso, que foi oferecido pelo Sesc visando atender a demanda apresentada pelos gestores municipais 

Na última terça-feira (05), a Câmara Técnica do Esporte do CODIVAR participou de um curso de metodologia. O curso foi oferecido pelo Sesc Registro e teve como objetivo ensinar métodos para a elaboração de projetos que visa transformar a vida das pessoas por meio do esporte.

Na parte da manhã, foi ensaiada a metodologia para elaboração de projetos de desenvolvimento e transformação humana pelo esporte. Já na parte da tarde, ocorreram oficinas práticas na elaboração de projetos que possibilitaram aos participantes vivências práticas e teóricas, envolvendo trabalho e reflexão dos conteúdos.

Este é um resultado da presença efetiva do Sesc na Câmara técnica de Esportes do Codivar. A unidade preparou capacitações para atender a demanda apresentada pelos gestores municipais em busca de fortalecer o esporte regional.

No total, 11 municípios estiveram tiveram presentes, sendo Iguape , Ilha Comprida, Jacupiranga, Sete Barras, Registro, Eldorado, Apiaí, Pariquera Açu , Cajati , Barra do Turvo e Itapirapuã Paulista. Todos tiveram o desafio de elaborar Projetos com base no que foi ensinado durante o curso.


Fonte:

Deixe seu comentário