Portal da Cidade Registro

Etapa

Ciclistas de Registro tem bom resultado no 34º Torneio de Verão de Ciclismo

No formato de pontuação, os ciclistas que somaram mais pontos, durante as três etapas, sagraram-se campeões

Publicado em 18/02/2020 às 07:56

A Equipe Du Alan Bikes/Prefeitura de Registro participou, em Ilha Comprida, da 34ª edição do Torneio de Verão de Ciclismo, realizada de 14 a 16 de fevereiro. O circuito de 3,1 km por volta foi montado na Avenida Marginal Candapuí Sul e Norte, com largada de frente do Centro de Convivência do Idoso.

A equipe registrense teve representantes nas categorias Open Júnior e na Categoria Master B.

Pela categoria Open Júnior largaram os ciclistas da Júnior, Infanto Juvenil e Juvenil. Na Infanto Juvenil, após três etapas, o grande campeão foi Bruno Suguinoshita, bolsista do Programa Bolsa Atleta de Registro, seguido por Daniel Yamamura, em 2º e João Vitor, 3º lugar, todos da equipe Du Alan Bikes/Prefeitura de Registro.

Na categoria Júnior, largaram Renato Trianoski e Gabriel Freire. A disputa foi muito acirrada, chegando na última etapa com quatro ciclistas tendo chances de conquistar o título. Gabriel Freire, que já havia conquistado o 2º lugar na 1ª etapa e o 3º lugar na 2ª etapa, disputou ponto a ponto até o último Sprint da 3ª etapa, finalizando em 4º lugar. Na classificação geral, Gabriel Freire conquistou a 3ª colocação, somando preciosos pontos para o ranking nacional.

Na categoria Master B largaram Anderson França, Júlio Silva, Marcos Souza e Everaldo Maciel. Na 2ª etapa, Anderson França chegou em 8º.

“O Torneio de Verão é uma prova muito disputada, com atletas de alto nível e subir no pódio não é tarefa fácil. Isso mostra que a equipe está no caminho certo. Seguimos treinando para a próxima competição, que será a 14ª Volta Ciclística do Futuro, em São Carlos, de 21 a 24 de fevereiro. Agradecemos nossos patrocinadores e apoiadores, Du Alan Bikes, Prefeitura de Registro, Wizard Idiomas, Vitara Saúde e Odontologia, KFS Corretora de Seguros e Thiago Personal Trainer”, declarou a direção da equipe.

A competição, com mais de três décadas de história, foi uma realização da Liga Santista de Ciclismo e atraiu mais de 200 ciclistas de diversas categorias, valendo pontos para o Ranking Nacional 2020 da Classe 2B.

Fonte:

Deixe seu comentário