Portal da Cidade Registro

MMA

Com vitória, Jr Preto lutará pelo cinturão do peso galo

Atleta, natural do Vale do Ribeira, venceu no segundo round, campeão russo e que vinha de quatro vitórias consecutivas

Publicado em 19/03/2021 às 23:06

Atleta, natural do Vale do Ribeira, venceu no segundo round, campeão russo e que vinha de quatro vitórias consecutivas, mas que não resistiu à finalização katagatame imposta pelo brasileiro

Com a vitória no último dia 12 de março, o lutador de MMA, na luta com Nikolay Baykin na categoria Peso Galo (61,2kg), em competição na cidade de Krasnodar Jr Preto deverá disputar o cinturão do peso galo (61,2kg), sua grande meta no esporte para esse ano. A próxima luta acontece dentro de três meses, ainda com data e local a serem definidos.

Jr Preto tem uma carreira consolidada no esporte enfrentou o lutador Nikolay Baykin na categoria Peso Galo (61,2kg), em competição na cidade de Krasnodar. O brasileiro venceu no segundo round um adversário forte, campeão russo e que vinha de quatro vitórias consecutivas mas que não resistiu à finalização katagatame imposta por Jr Preto. “Tive uma luta bem sólida onde consegui impor minha estratégia de luta e meu jogo em uma competição dinâmica, conseguindo trazer essa vitória para a região e para Brasil, o que me deixa extremamente realizado”, disse o atleta.

O campeão conta com patrocínio das empresas: Tropdan, Clínica Odontol[ogica marca do Sorriso, Policlínica do Vale do Ribeira, Performance Gym RGT e MMA School Jr Preto.


Fonte:

Deixe seu comentário