Portal da Cidade Registro

Campeonato

Elite vence Damas da Vila e sagra-se campeã no Campeonato Feminino de Futsal

Os destaques do campeonato foram Sulamita, como a artilheira com 10 gols, e Ana Cláudia, como a goleira menos vazada, ambas da equipe vencedora

Publicado em 04/10/2022 às 12:46
Atualizado em

Elite é campeã do Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2022, em partida realizada na última sexta-feira (30/9), no Ginásio Mário Covas. O título foi conquistado após a vitória por 6 a 3 contra a Damas da Vila.

O primeiro tempo foi marcado com a abertura do placar aos 7 minutos e 50 segundos com o gol de Malu Pereira da Elite. Aos 10 minutos Jucilea marcou para Damas da Vila, empatando o jogo. Dois minutos depois, Daiana Cristina deixa Elite na frente novamente. Aos 16:55, Sulamita amplia o placar e Elite fecha o primeiro tempo vencendo por 3 a 1.

Logo aos 4 minutos do segundo tempo, Damas da Vila faz mais um gol e diminui a diferença com o gol de Andressa Dias. Na sequência, aos 6 minutos, Elite marca novamente, fazendo o quarto gol, com a Sulamita, o segundo dela na partida. Um minuto depois, Malu amplia, anotando o quinto gol da Elite.

Quase completando 9 minutos do segundo tempo, Rayane Francielly marca o terceiro gol da Damas da Vila. Para fechar o placar, Maria Clara do Elite faz o último gol aos 10 minutos, encerrando a partida em 6 a 3.

Foi uma final de muita emoção, destacou o Prefeito de Registro, Nilton Hirota. “Foi uma partida eletrizante, mostrando que Registro têm muitos talentos no futsal feminino. Parabéns as equipes que participaram, em especial a Elite que conquistou o título”

O segundo lugar ficou com o time Damas da Vila e a terceira colocação com a MITS. Os destaques do campeonato foram: Sulamita da Elite foi a artilheira com 10 gols no campeonato e a sua companheira de equipe, Ana Cláudia foi a goleira menos vazada. A Elite também faturou o troféu de Disciplina.

ESCALAÇÕES

Elite – Ana Cláudia, Malu Pereira, Sulamita Marques, Liandra de Lara, Daiana Cristina, Lorenzza Dias, Thaiyna Mendonça, Maria Clara, Silvia Cristina, Camille Cristine, Thaisa Okiyama e Aimee Kaysily. Técnica: Lais Azevedo

Damas da Vila – Jeanne Christiny, Bruna Belarmino, Andressa Dias, Elisangela da Silva, Rayane Francielly, Janaina Gomes, Micheli Gabateli, Andreine Duarte, Mayara Muniz, Jeniffer Domingues, Jucilea Mariano. Técnica: Ana Paula

 

Fonte:

Deixe seu comentário