Portal da Cidade Registro

Esportes

Empresa patrocina atleta do Vale do Ribeira

Guilherme Marcel é 2º colocado no ranking paulista na sua categoria. Em 2020, o foco é conquistar uma vaga na Seleção Brasileira de tae-kwon-do

Publicado em 18/03/2020 às 05:02
Atualizado em

Para celebrar os 20 anos de atuação no mercado, a Tropdan assinou na última semana contrato como patrocinadora oficial de um atleta que vem se destacando no cenário esportivo tanto da região, quanto em competições no Estado de São Paulo.

Guilherme Marcel é lutador de TAEKWONDO e segundo colocado no Ranking Paulista na categoria Sub 21 (até 74kg). O jovem atleta tem 18 anos e faz parte da equipe RSZ TAEKWONDO Cajati, projeto totalmente social, fundado em 2011 e vem sendo treinado pelo técnico Sebastião Oliveira. 

O faixa preta a partir de agora conta com apoio da Tropdan para focar nos treinos de forma ainda mais profissional e chegar à Seleção Brasileira, seu grande objetivo para 2020. Para isso, seguirá uma agenda de competições durante o ano, com treinos intensivos, muito empenho e dedicação.

Em função do coronavírus, campeonatos foram adiados, mas assim que retomados, Guilherme começará a cumprir o calendário de lutas para esse ano. Atualmente o atleta é 11º colocado no Ranking Nacional de TAEKWONDO.

Para que o atleta alcance seus objetivos, a empresa irá disponibilizar além de salário mensal, profissionais multidisciplinares como nutricionista e fisioterapeuta, além de produtos Tropdan que se adequem de maneira mais eficaz ao ritmo de treinamentos, sempre prezando por uma alimentação balanceada e saudável.

“Há muito tempo procurávamos um atleta aqui no Vale do Ribeira para representar a Tropdan e que apresentasse resultados promissores. O Guilherme tem todas as características dentro do conceito que a empresa acredita e incentiva. Jovem dedicado, focado, exemplo para muitos da idade dele, que preza por uma vida pautada na prática de esporte, vida saudável e alimentação balanceada. Nos enche de orgulho ver um jovem assim e queremos incentivar isso, levando o nome da Tropdan e da região para o lugar mais alto do pódio com muita saúde, sabor e energia.”, disse a diretora administrativa da empresa, Tamara Dan Calabria.

O atleta, que conta com um patrocínio pela primeira vez, promete não decepcionar e se diz extremamente feliz com a confiança que está sendo depositada nele. “Esse apoio é fundamental e vou dar o meu melhor. A responsabilidade aumenta mas, tenho certeza que os resultados também serão bem mais positivos. Estou muito feliz e só agradeço a oportunidade que estão me proporcionando”, disse Guilherme Marcel.


Fonte:

Deixe seu comentário