Portal da Cidade Registro

Esportes

Esporte abre inscrição para Campeonato Municipal de Futebol – categoria veterano

Para participar é preciso que todos os integrantes da equipe tenham recebido, pelo menos, a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

Publicado em 01/09/2021 às 09:12
Atualizado em

O campeonato acontece a partir do dia 11/9 com jogos no Estádio Municipal e Centro Social Urbano em diversos horários a serem informados posteriormente pela organização do evento

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol – Categoria Veterano 40 anos. A competição é uma iniciativa da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e tem o propósito de retornar um dos campeonatos mais tradicionais do nosso município.

Para participar é preciso que todos os integrantes da equipe tenham recebido, pelo menos, a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, preencher a ficha de inscrição da equipe, o ofício e a relação nominal de todos os atletas e entregar até o dia 8/9 na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Podem participar atletas que completem 40 anos em 2021 ou maior idade.

Não há taxa de inscrição, porém o time que desejar pode doar uma cesta básica que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Registro.

O campeonato acontece a partir do dia 11/9 com jogos no Estádio Municipal e Centro Social Urbano em diversos horários a serem informados posteriormente pela Secretaria de Esportes. Devido ao protocolo sanitário não será permitida a presença de torcidas no momento das partidas.

“A prática esportiva é muito importante para a saúde de todos. Estamos aos poucos retomando os campeonatos, porém sem abrir mão dos cuidados contra a Covid-19. Estamos otimistas de que será um torneio memorável”, comentou o Secretário de Esportes, Francisco Assis.

SERVIÇO – Todos os documentos estão disponíveis no site da Prefeitura: www.registro.sp.gov.br. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fica na Rua Cecy De Mello Almada, s/nº - Bairro Caiçara (Centro Social Urbano) com atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17:30. Mais informações pelo telefone 3821-3124 e 3822-5088.


Fonte:

Deixe seu comentário