Portal da Cidade Registro

Esportes

Fernando Miligeni participa da Semana Move no SESC em Registro

A agenda do tenista ainda contou com apresentação esportiva do tênis de quadra para os professores de educação física atuantes no Vale do Ribeira

Publicado em 29/09/2019 às 22:47

A sétima edição da Semana Move do SESC aconteceu no período de 21 a 29 de setembro e na última sexta-feira (27/9), a ACER recebeu um dos nomes mais importantes do tênis no Brasil, o tenista Fernando Miligeni, também conhecido como “Fininho”. 

O prefeito Nilton Hirota foi dar as boas vindas ao ícone brasileiro. O Campeão dos Jogos Pan-americano em 2003 e tricampeão nível ATP, falou para alunos da EMEB Juscelino Kubitscheck sobre a sua história e sua carreira e ainda deu a oportunidade para os alunos trocarem uma bola com ele. 

A agenda do tenista ainda contou com apresentação esportiva do tênis de quadra para os professores de educação física atuantes no Vale do Ribeira e para o público em geral. 

A Semana Latino-Americana de Esporte e Atividade Física - Semana Move - é uma ação de incentivo ao esporte e a atividade física, que acontece em 15 países da América Latina com o objetivo de conscientizar pessoas e comunidades para os benefícios de uma vida ativa e saudável.

Fonte:

Deixe seu comentário