Portal da Cidade Registro

Esportes

Final de semana marca início da Copa Registro de Futebol Amador e Veterano 40

Devido ao protocolo sanitário não é permitida a presença de torcidas no momento das partidas

Publicado em 22/09/2021 às 14:40

Começou no último final de semana (18 e 19/9) a Copa Registro de Futebol Amador 2021 e o Campeonato Municipal de Futebol – Categoria Veterano 40 anos. As competições, organizadas pela Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, visam incentivar os atletas da cidade e valorizar os talentos esportivos do Município.

No sábado (18/9) aconteceu a rodada de abertura do Veterano 40 com os jogos realizados no Estádio Municipal Alberto Bertelli e no Centro Social Urbano. Na primeira partida, o A. D. Lusa venceu o Grêmio Arapongal por 3 X 1. Na sequencia, ficou no empate o jogo entre Bola Sport F.C. 1X1 E. C. Tabajara. No final da rodada, o Variedades E.C. venceu por 3 X 1 o PM E Brahma F.C.

Já no domingo (19/9), no Centro Social Urbano, a partida inicial da Copa Registro resultou com vitória do JM sobre o União da Misericórdia por 8 X 2, com destaque para o atleta Mohamed Gabriel (Biel) que marcou 7 gols. Em seguida, o jogo ficou empatado no tempo regulamentar por 3X3 entre Arizona e Atlético Arapongal. A vaga foi decidida nos pênaltis com vitória do Arizona por 4 a 3. O Ninguém Bebe venceu o União Paulista por 1 a 0 e o Sport ganhou do Internacional por 5 a 0.

Ainda no dia 19/9, no Estádio Municipal, ocorreram mais jogos da Copa Registro. O Nihon e o Baixada Arapongal empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar. Nihon levou a melhor nas penalidades por 3 a 2. O União Fabril ganhou por 3 X 1 o Hannover, o Chá Ribeira venceu por 2 X 1 o Revelação e, pelo mesmo placar, o Soccer Life levou a melhor em cima da Lusa.

PRÓXIMOS JOGOS – No próximo sábado (25/9) tem a 2ª rodada do Veterano 40 com as seguintes partidas: A.D. Lusa X Viracopo F. C., E.C. Tabajara X Grêmio Arapongal e Bola Sport F. C. X PM Brahma F.C.

No domingo (26/9), pela Copa Registro de Futebol Amador, jogam: Furia X Arsenal, Independente X Fome Zero, Serrote X Kanalhas, Bola Sport X Taquaruçu, Vira Copo X Boa Vista e Fucasa X Juventude. Lembrando que não é permitida a presença de torcida nas partidas devido protocolo sanitário.

Fonte:

Deixe seu comentário