Portal da Cidade Registro

Treino radical

Hoje é dia de Skate com Lucas Xaparral, hoje, às 11h

O atleta vai apresentar o treino stlye criado em parceria com Juliana Albamonte, educadora de atividades físicas do Sesc Avenida Paulista

Publicado em 15/08/2020 às 21:09
Atualizado em

Neste domingo, dia 16, o convidado da live esportiva do projeto Em Casa Com Sesc é Lucas Xaparral, skatista profissional, e Juliana Albamonte, educadora de atividades físicas do Sesc Avenida Paulista fazem uma “live treino style” - nas palavras do atleta - direto de casa: ele da casa dele, ela da casa dela fazem série de exercícios para qualquer amador ou profissional treinar skate de casa.

Um dos atletas brasileiros mais conhecidos da modalidade, Xaparral é cotado para fazer parte da seleção brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, previstas para 2021.⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para fazer esse treino também, basta acessar, às 11h, pelo Instagram SescAoVivo e no canal do Sesc SP no Youtube.



Lives esportivas 


Desde o dia 21 de junho, sempre às 11h, o projeto Em Casa Com Sesc apresenta performances com atletas, ex-atletas e profissionais do esporte, com a participação de educadores físicos das unidades Sesc São Paulo e transmissão ao vivo pelos canais do YouTube @SescSP e o Instagram @SescAoVivo. O acesso é gratuito e sem necessidade de cadastro.

A cada semana, um convidado diferente conta sua experiência e compartilha detalhes de seu treino. Junto com o educador do Sesc São Paulo, ele também apresenta uma rotina de exercícios que fazem parte de sua preparação física e que podem ser praticados pelo público de todos os níveis, incluindo iniciantes. Ao final do treino, o atleta faz uma demonstração de sua modalidade esportiva e lança um desafio para o próximo participante.

Fonte:

Deixe seu comentário