Portal da Cidade Registro

Natação

Inscrições abertas para o Projeto “Vamos Nadar”

O Projeto “Vamos Nadar” consiste num curso básico de Natação, no estilo Crawl, voltado para crianças com idades entre nove e 12 anos

Publicado em 15/07/2019 às 03:03

O Projeto “Vamos Nadar” é uma Escolinha Esportiva realizada pela parceria entre a Prefeitura de Registro e a Associação Desportiva Registrense - ADERE, na modalidade Natação e tem como objetivo principal a descoberta de novos talentos. 

O Projeto “Vamos Nadar” consiste num curso básico de Natação, no estilo Crawl, voltado para crianças com idades entre nove e 12 anos. O programa é gratuito e conta com 18 aulas de 40 minutos, cada, que serão aplicadas em dois períodos: as 10h00 e as 17h00. Ao todo são disponibilizadas 50 vagas, sendo 25 para cada turma. Além das aulas práticas, orientações sobre saúde, higiene, segurança e disciplina, relativas à modalidade, serão aplicadas. 

Mas atenção: a frequência nas aulas é um dos requisitos para manter a vaga, não sendo aceitas mais de duas faltas consecutivas. 

Ao final do curso os alunos que atingirem o índice técnico exigido continuarão a frequentar as turmas regulares do "Aprenda a Nadar", da ADERE, podendo chegar ao nível de "Treinamento". 

Informações na Secretaria Municipal de Esportes ou pelo telefone 3821-3124.

Fonte:

Deixe seu comentário