Portal da Cidade Registro

Esporte

Inscrições para o Projeto Superação 2019

As atividades são gratuitas e podem ser praticadas durante todo o ano por crianças e adolescentes

Publicado em 18/07/2019 às 22:25

Na próxima terça-feira, 23 de julho, iniciam as inscrições para o Projeto Superação 2019, uma iniciativa do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati. As modalidades são vôlei e futsal e podem participar crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade, de ambos os sexos. 

As atividades do projeto são gratuitas e acontecem durante todo o ano, no período diurno. As modalidades são alternadas durante a semana. As inscrições e a avaliação física são feitas a cada seis meses para o ingresso dos novos alunos. 

Sobre o projeto 

O Projeto Superação é uma iniciativa implantada pelo Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati, com o objetivo de oferecer atividades esportivas e de entretenimento no período que os alunos estão fora da sala de aula. As modalidades são vôlei e futsal, alternadas durante a semana, e podem participar crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade, de ambos os sexos. As atividades são gratuitas e acontecem durante todo o ano, no período diurno. As inscrições e a avaliação física são feitas a cada seis meses para o ingresso dos novos alunos. 

Inscrições: Os interessados podem se inscrever gratuitamente a partir do dia 23 de julho, no Ginásio de Esportes Luis Carlos Felizardo Rodrigues (Tatu), na Rua Joaquim Seabra de Oliveira, 147, no Centro de Cajati. O horário é das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h30. De 30 de julho a 27 de agosto, as inscrições serão somente às terças-feiras, no mesmo horário citado. Para a avaliação física, que será feita no ato da inscrição, é necessário vestir roupas apropriadas para atividade física e tênis. Mais informações pelo telefone (13) 3854-2025. 


Fonte:

Deixe seu comentário