Portal da Cidade Registro

Esportes

Jogos Escolares da Semana da Pátria começam hoje (23)

Serão 11 dias de competição e cerca de 2.000 inscritos em nove modalidades As disputas acontecerão no Ginásio Mário Covas e nas dependências da ACER

Publicado em 22/08/2019 às 22:31
Atualizado em

Chegando à sua 20ª edição, a SEMPA, maior competição esportivo-escolar do Vale do Ribeira, reunirá 27 escolas do município, responsáveis por quase duas mil inscrições. Os atletas serão separados por faixas etárias, em quatro categorias e competirão em nove modalidades: Atletismo, Basquetebol, Damas, Futsal, Handebol, Queimada, Voleibol, Tênis de Mesa e Xadrez. 

“É uma grande honra estar à frente do Executivo no momento em que a SEMPA completa duas décadas de existência. Quanto suor, quantas conquistas e quantas histórias de superação em todos esses anos. Desejo sorte aos competidores e cumprimento os educadores que se envolvem e compreendem o valor do esporte na formação das crianças e dos jovens” celebrou o prefeito Nilton Hirota. 

A cerimônia de abertura será realizada no dia 23, a partir das 8 horas, no Ginásio Mário Covas e contará com apresentação das meninas da Ginástica Rítmica, da Escolinha Municipal. 

As disputas acontecerão no Ginásio Mário Covas e nas dependências da ACER (RBBC). 

 

Fonte:

Deixe seu comentário