Portal da Cidade Registro

Luta internacional

JR preto em novo desafio de MMA na Rússia

Luta acontece no dia 12 de março, pela Absolute Championship Akhmat, um dos maiores eventos de MMA do mundo

Publicado em 03/03/2021 às 03:58

O atleta Jr Preto embarca para a Rússia nos próximos dias, quando irá enfrentar mais um desafio no circuito internacional de MMA. O campeão, que é natural da cidade de Registro, no Vale do Ribeira, enfrentará o lutador Nikolay Baykin na categoria Peso Galo (61,2kg), em competição na cidade de Krasnodar, pelo ACA 119 (Absolute Championship Akhmat). O evento é o segundo maior do mundo e a mais importante disputa de MMA na Europa.

Com uma carreira consolidada dentro da modalidade esportiva, Júnior Preto representa o Brasil e leva mais uma vez o nome do Vale do Ribeira mundo afora. A luta será transmitida pelos canais oficiais do ACA 119 e o horário do evento será divulgado na próxima semana. Jr Preto conta com patrocínio das empresas: TRODPAN, Clínica odontológica MARCA DO SORRISO, POLICLÍNICA VALE DO RIBEIRA, PERFORMANCE GYM RGT E MMA SCHOOL JRPRETO.

Ao longo da carreira, o atleta Jr Preto coleciona conquistas dentro do MMA, sendo referência com grande projeção dentro do esporte. “Vamos pra cima do adversário com muita vontade de trazer essa vitória para o Brasil e principalmente para o nosso Vale, minha terra que tenho tanto orgulho de representar em todas as competições que participo. Mais uma vez estaremos no topo do mundo do MMA e contamos com a torcida da nossa região”, disse o atleta.


Fonte:

Deixe seu comentário