Portal da Cidade Registro

Melhores do País

Karatê da Ilha comemora prata e atletas estão entre os dez melhores do País

Equipe de Karatê do Instituto Renata Miguel comemorou medalha da prata e atletas entre os dez melhores do país no Campeonato Brasileiro da modalidade

Publicado em 15/11/2022 às 09:30

O atleta da Escola de Karatê do Instituto Renata Miguel- Projeto Viva a Vida, Arthur Viana, conquistou a medalha de prata na Categoria Sub- 12 - Segmento Estudantil, no Campeonato Brasileiro de Karatê – Etapa Final São Paulo, disputado no último final de semana.
Também os alunos Pedro Padilha - categoria Sênior - Segmento Estilo e Letícia Padilha - Etapa Final e Segmento Estudantil – disputaram a Final e estão entre os dez melhores atletas do Brasil.
A Equipe da Ilha Comprida contou com apoio de Rosete Maria e Alisson Viana e orientação dos técnicos Izabel Copertino e Renato Copertino. ”Estamos muito felizes com esse resultado pois participar de uma competição de alto nível não é fácil e eles foram corajosos e guerreiros”, comemorou a equipe técnica.
A equipe também agradeceu aos apoiadores Prefeitura da Ilha Comprida, Shima Senshi Dojo, comerciantes e amigos que auxiliam a entidade durante os eventos . Também à Federação Paulista de karatê pelo apoio. “Nosso objetivo está sendo alcançado que é fazer a diferença na vida dos nossos jovens e encaminhá-los para alcançarem sucesso na vida. Muita gratidão a todos os alunos e pais que não medem esforços pelos seus filhos”, agradece o Instituto Renata Miguel. 

Fonte:

Deixe seu comentário