Portal da Cidade Registro

Como é ser..capitão

Liderança no esporte com o craque Cafu hoje, às 16h, na live do Sesc

O debate promovido pelo projeto #Sescideias terá também a presença da atleta bicampeã olímpica de vôlei Fabiana Claudino

Publicado em 02/06/2020 às 02:00
Atualizado em

Na programação desta terça-feira, dia 2 de junho, às 16h, no projeto #SescIdeias, trará o debate "Como é ser... capitã(o)".  

A live contará com a presença virtual do capitão do penta Cafu, da bicampeã olímpica de vôlei Fabiana Claudino, mediação do jornalista Felipe Andreoli e apresentação de Daniel Leite que é assistente técnico da Gerência de Desenvolvimento Físico Esportivo do Sesc SP.


A ação debaterá a construção da liderança no ambiente coletivo, os desafios enfrentados por quem assume esse papel no esporte, e a figura do líder da equipe na construção de relacionamentos entre seus pares, comissão técnica e dirigentes.


A conversa online acontece na página do Sesc SP no Youtube será aberta à participação do público, por meio de perguntas e comentários enviados aos debatedores e mediador.




#SescIdeias


Ideias é uma iniciativa do Sesc São Paulo de incentivo ao debate e à reflexão. O canal no Youtube do Sesc SP, sempre às 16h, abre um espaço para troca de ideias nos mais variados campos de atenção do contemporâneo.


As principais questões que tencionam a agenda sociocultural e educativa contemporânea serão apresentadas, diariamente em forma de diálogo entre pesquisadores, pensadores, atores, médicos entre outros articuladores sociais ativos.. 

A programação busca abranger, assim, os temas e questões que estão na pauta do dia a dia, de modo a propor amplitude no enfoque interdisciplinar e sugerir aprofundamento com minúcia interpretativa, sem com isso perder o fio da complexidade do social.


Fonte:

Deixe seu comentário