Portal da Cidade Registro

Natação

Natação de Registro faz bonito no Torneio Regional em Santos

O objetivo do Torneio Regional é desenvolver a natação e promover o intercâmbio desportivo. A competição reuniu equipes de regiões do Estado e 220 atletas

Publicado em 15/08/2019 às 07:51

Após cerca de dois anos afastados da natação oficial, só participando dos torneios da Secretaria Estadual de Esportes, a equipe da Associação Desportiva Registrense - ADERE voltou com força total nas competições oficiais da Delegacia da 7ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP).  

A primeira deste ano foi no último sábado, 10 de agosto, na piscina olímpica do Complexo Poliesportivo da Universidade Santa Cecilia (Unisanta), em Santos, no Torneio Regional de Natação Petiz à Sênior (a partir de 11 anos). O Torneio teve a participação de sete equipes de várias regiões do Estado e totalizou 220 atletas. 

O objetivo do Torneio Regional é desenvolver a natação e promover o intercâmbio desportivo, colaborando com a difusão e aprimoramento do nível técnico da natação paulista. 

A equipe de Registro esteve representada pelos atletas: Vinicius Cardoso, Abner Rodrigues, Marcos Pereira Jr., Pedro Oliveira, Ana Souza, Julia Satyro, Fernanda Satyro, Lenita Oliveira e Manuela Pontes. Todos subiram ao pódio. 

“Desde sua fundação, em 1998, a ADERE conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Registro, e da Academia Win Tennis e são com resultados como esse que agradecemos à longa parceria e confiança no nosso trabalho”, celebrou o professor Antônio José dos Santos.                 

Confira as conquistas da equipe: 

- Abner Rodrigues - campeão nos 200m medley e terceiro colocado nos 100m peito; 

- Marcos Pereira Jr. - campeão nos 50m, borboleta e vice-campeão nos 50m livre; 

- Pedro Oliveira - terceiro colocado nos 50m livre; 

- Vinicius Cardoso - vice-campeão nos 200m costas e 3º colocado nos 50m livre; 

- Fernanda Satyro - campeã nos 50m costas e terceira colocada nos 100m costas; 

- Manuela Pontes: campeã nos 50m borboleta; 

- Ana Souza: campeã nos 50m borboleta; 

- Lenita Oliveira: campeã nos 50m peito; 

- Julia Satyro - 3ª colocada nos 100m peito. 



Fonte:

Deixe seu comentário