Portal da Cidade Registro

Premiação

Natação de Registro traz sete medalhas de Torneio Regional em Santos

A equipe registrense marcou presença trazendo para Registro 7 medalhas. O evento aconteceu no Clube Internacional de Regatas, em Santos

Publicado em 07/11/2019 às 07:50

A equipe de natação da ADERE (Associação Desportiva Registrense) participou do Torneio Regional de Natação Petiz a Sênior (11 anos em diante). O torneio contou com a participação de 11 equipes de diversas regiões do estado, totalizando 180 nadadores. A equipe registrense marcou presença trazendo para Registro 7 medalhas. O evento aconteceu no Clube Internacional de Regatas, no município de Santos, tradicional clube da aquática paulista. 

A natação registrense esteve representada pelos atletas: Vinicius Cardoso, Pedro Oliveira, Ana Souza, Julia Satyro, Fernanda Satyro, Lenita Oliveira, Manuela Pontes e Lavinia Kato. 

Os destaques foram: 

- Fernanda Satyro: campeã nos 100m costas e vice-campeã nos 200m costas; 

- Ana Souza: campeã nos 50m borboleta e 3ª colocada nos 100m borboleta; 

- Lavínia Kato: campeã nos 100m peito; 

- Lenita Oliveira: campeã nos 100m peito; 

- Julia Satyro: 3ª colocada nos 100m peito. 

“Como acontece desde a sua fundação, em 1998, a ADERE conta com o apoio da Prefeitura de Registro e da Academia Win Tennis. Parcerias que têm sido fundamental para a manutenção da tradição esportiva do município nas piscinas e a participação dos atletas nas principais competições da modalidade” destacou o professor Antônio José dos Santos.

Fonte:

Deixe seu comentário