Portal da Cidade Registro

Quadra virtual

O treino deste domingo é com Jaqueline do vôlei, às 11h

A esportista vai apresentar o treino desenvolvido pelo educador do Sesc Jundiaí, Fernando Goulart, utilizando o vôlei como ferramenta

Publicado em 04/07/2020 às 21:00

Neste domingo, dia 5, a convidada para o treino virtual do projeto, EmCasaComSesc, é a jogadora de vôlei Jaqueline, que  chega à quadra virtual do Sesc para trazer todo seu humor e extroversão em mais uma atividade esportiva.

A esportista vai mostrar o treino que o educador de atividades físicas do Sesc Jundiaí, Fernando Goulart, desenvolveu para mostrar que dá, sim, para treinar vôlei sozinho em casa.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para experimentar as formas e técnicas de exercitar o corpo de casa utilizando o Vôlei como ferramenta, basta acessar o treino, às 11h, pelo Instagram #SescAoVivo e no canal do Sesc SP no Youtube.


Veja o convite que Jaqueline fez para a live de hoje:





Lives esportivas 


Desde o dia 21 de junho, sempre às 11h, o #EmCasaComSesc apresenta performances com atletas, ex-atletas e profissionais do esporte, com a participação de educadores físicos das unidades Sesc São Paulo e transmissão ao vivo pelos canais do YouTube @SescSP e o Instagram @SescAoVivo. O acesso é gratuito e sem necessidade de cadastro.


A cada semana, um convidado diferente conta sua experiência e compartilha detalhes de seu treino. Junto com o educador do Sesc São Paulo, ele também apresenta uma rotina de exercícios que fazem parte de sua preparação física e que podem ser praticados pelo público de todos os níveis, incluindo iniciantes. Ao final do treino, o atleta faz uma demonstração de sua modalidade esportiva e lança um desafio para o próximo participante.

Fonte:

Deixe seu comentário