Portal da Cidade Registro

Esporte

Paulistano JRS/NIHON é campeão da primeirona

No domingo, 30 de junho, chegou ao fim o Campeonato Municipal de Futebol Amador – 1ª Divisão,realizada pela parceria entre a Prefeitura de Registro e AFAR

Publicado em 01/07/2019 às 23:46
Atualizado em

O estádio foi tomado por centenas de torcedores, que fizeram uma verdadeira festa nas arquibancadas do Bertelão. 

No gramado, Atlético de Madrid e Paulistano Juniors/Nihon duelaram em busca do qual seria o primeiro título de ambas as equipes. O primeiro tempo foi morno e de muito estudo entre os times, que se atreveram pouco ao ataque. Aos 31 minutos, Maikon, após uma bela jogada pela direita, bateu colocado no ângulo e abriu a contagem para o Nihon. O placar se manteve inerte até o fim do 1º tempo. No segundo tempo as equipes se alternaram em bons momentos, mas foi o Nihon, aos 19 minutos, que ampliou o placar com Euclides. Ainda deu tempo de o Nihon fazer o terceiro, com Claudio Rufino, aos 30 minutos e dar números finais ao jogo. 

A cerimônia de premiação contou com as presenças do Prefeito Nilton Hirota, do Secretário de Esportes, Sylvio Murasawa e do Presidente da AFAR, Leandro Maurício. 

PREMIAÇÃO: 

• CAMPEÃO: PAULISTANO JUNIORS/NIHON 

• VICE-CAMPEÃO: ATLÉTICO DE MADRID 

• TERCEIRO LUGAR: FUCASA 

O artilheiro do campeonato foi Jo Gabriel, do Atlético de Madrid; o goleiro menos vazado foi Matheus Ribeiro, do Nihon; e a equipe mais disciplinada foi para a Bola Sport. 

“Apesar de o Madrid ter sido melhor no início, o Nihon fez prevalecer sua maior experiência com Guaxica e Silvano. Destaques para Maykon, pelo golaço indefensável e para Xu, pelo trabalho na armação e posicionamento tático”, comentou o Prefeito Nilton Hirota. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário