Portal da Cidade Registro

Premiação

Personal Trainer registrense está entre os melhores do País

Durante quatro meses, mais de 4 mil candidatos participaram do processo seletivo a Top Trainer Awards Brasil 2019

Publicado em 17/01/2020 às 23:40
Atualizado em

Personal trainer da SportSanté é um dos melhores do País (Foto: Adilson Cabral )

O registrense Manuel Lopes Dias Junior, sócio proprietário da SPORTSANTÉ – Consultoria e Serviços de Esporte e Saúde, foi um dos finalistas do Top Trainer Awards Brasil, evento que elegeu os nove melhores Personal Trainers do país em 2019. 

Segundo o idealizador do concurso, professor Cris Parente, o Top Trainers Awards Brasil é realizado desde 2016 e está na sua quarta edição e tem como objetivo principal estimular os profissionais a estudarem e se qualificarem constantemente.

Durante quatro meses, mais de 4 mil candidatos participaram do processo seletivo a Top Trainer Awards Brasil 2019. Com provas eliminatórias em diversas etapas, horários e sobre os mais variados temas, incluindo idiomas, comunicação, redes sociais, fisiologia, biomecânica, anatomia, nutrição, psicologia, sociologia, marketing e gestão.

“Quando cheguei a etapa final realizada no Hilton Hotel em São Paulo, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, percebi que estava realizando meu sonho profissional. Estar entre os melhores personal trainers do país é um reconhecimento de todo um trabalho realizado com amor, dedicação, profissionalismo e aperfeiçoamento constante há quase 20 anos.”

Com vasta experiência o profissional, destaca a importância de entender sempre o cliente em primeiro lugar, para depois aplicar os seus conhecimentos de maneira simples e objetiva.

Para conhecer melhor o trabalho do Top Trainer Brasil – Prof. Manuel Lopes, acesse as redes sociais Instagram: @sportsanteoficial e Facebook: sportsante ou entre em contato pelo whatsapp Business: 13 3821-1541.

  

Fonte:

Deixe seu comentário