Portal da Cidade Registro

Sete Barras

Prefeitura inicia obras de construção de Parque Esportivo em Sete Barras

O parque contará com espaços para lazer, entretenimento, quadra poliesportiva, playground entre outros

Publicado em 08/05/2020 às 22:00
Atualizado em

Uma obra de grande proporções está sendo realizada em Sete Barras, que compreende uma área de aproximadamente 6.000 m² na Vila São João. A obra está sendo executada com recursos financeiros do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo e contrapartida de recursos próprios do município.

O parque contará com espaços para lazer, esportes e entretenimento, serão construída uma quadra poliesportiva em piso de concreto e alambrado para atividades de futebol, vôlei e basquete, academia de ginástica ao ar livre, playground com brinquedos do tipo balanço, gangorra e gira-gira, passeios com piso intertravado, bancos de concreto, paisagismo, iluminação ornamental e ainda uma área destinada para um campo de futebol.

“Iniciamos uma belíssima e importante obra aos Sete Barrenses, estamos trabalhando para deixar a cidade ainda mais bonita e possibilitar que os cidadãos desfrutem de espaços de convívio e lazer bem equipados”, comenta o prefeito Dean Martins.

Fonte:

Deixe seu comentário