Portal da Cidade Registro

Mais premiação

Registrense conquista o cinturão na 2ª Edição Arena Ares Combat, em São Paulo

Na disputa final, contra Lucas Nascimento, da Equipe Nara Chaves, o registrense Cabral sagrou-se campeão, faturando o segundo cinturão para o município

Publicado em 10/10/2022 às 12:47
Atualizado em

O atleta registrense de jiu-jitsu, Cabral, sagrou-se campeão na 2ª edição do Arena Ares Combat, que aconteceu na Quadra Saju, em São Paulo. O evento, realizado no dia 18 de setembro, foi organizado pela equipe Ares Fight, por Erick Nunes e Vicky Souza.

Nesta edição, Cabral representou Registro na categoria 70kg. Na disputa que valia o cinturão, contra Lucas Nascimento, da Equipe Nara Chaves, o registrense sagrou-se campeão, conquistando o segundo cinturão para o município.

“Sou grato a Deus e a minha família, por sempre me apoiarem e me manterem em pé diante das batalhas. Só se mantém em pé aquele que acredita que é possível. Queria agradecer ao meu Sensei, Reginaldo Oliveira e aos meus companheiros de treino do CT Brutal Fight Feu BJJ de Registro, por estarem sempre nesse caminho comigo, pelo trabalho em equipe, esforço e dedicação.”, destacou Cabral.

Fonte:

Deixe seu comentário