Portal da Cidade Registro

É Ouro!!

Registrense Daniele Kaori é Ouro e Prata no Brazilian Jiu Jitsu

Atleta é bolsista do Programa Bolsa Atleta, da Prefeitura de Registro

Publicado em 01/10/2019 às 06:58
Atualizado em

No último domingo (29) a atleta Daniele Kaori conquistou dois importantes títulos para seu currículo esportivo, sagrando-se Campeã na categoria sem kimono (no Gi) e prata no GI (com kimono). 

O evento foi promovido pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo e aconteceu no Ginásio Mauro Pinheiro, Ibirapuera, em São Paulo. Daniele é uma das atletas comtempladas pelo Bolsa Atleta Registro 2019 e faz jus ao incentivo recebido.

“Agradeço muito à Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer por fazer parte do Bolsa Atleta 2019 e espero que em 2020 continuemos essa parceria que tem sido uma ajuda muito importante não só para mim como para os demais atletas contemplados pelo Programa que tem nos permitido participar de campeonatos internacionais levando o nome da nossa cidade com muito orgulho” declarou Daniele que aproveitou para agradecer à Academia Cícero Costha – Fábio Dall’ Acqua, onde treina e ao amigo, Mathews Izuta responsável pelo pré e pós-treino da nossa campeã.


Fonte:

Deixe seu comentário