Portal da Cidade Registro

Ouro da casa

Registrense Karine Alves conquista medalha de ouro nos Jogos Regionais

Atleta se classifica para os Jogos Abertos do Interior. Ela representará Registro no Salto em Distância nos Abertos, em outubro, em São Sebastião

Publicado em 16/09/2022 às 11:35

A registrense, Karine Alves, foi campeã na disputa do Salto em distância nos Jogos Regionais, em Campinas, no início do mês. Com o resultado, a atleta garantiu vaga para a 84º edição dos Jogos Abertos do Interior, em São Sebastião que acontecerá de 3 a 15 de outubro.

Além do ouro, ela ainda trouxe para Registro a medalha de bronze nos 100 metros rasos. “Como foi a minha primeira participação nos Jogos Regionais adulto, foi uma experiência incrível! Pude obter os meus melhores resultados da carreira. Agradeço a Deus pela saúde para fazer o que eu amo, ao

meu técnico Junior que vem me auxiliando e a Prefeitura de Registro, por meio do secretário Francisco Assis, por proporcionar o atletismo em minha vida e acreditar no meu trabalho”, destacou Karine.

Com apenas quatro meses atuando como atleta, a registrenses já vem conquistando bons resultados. Além de ser destaque nos Regionais, ela participou dos Jogos da Juventude Sub-20 (3º lugar), Paulista Sub-20 (4º lugar) e também conta com a assistência da Prefeitura de Registro por meio Programa Bolsa Atleta.

O técnico Junior Domingues enaltece o potencial e o resultado da atleta. “Parabéns a ela por todo o esforço e conquista. Agora iremos focar nos preparativos para os Jogos Abertos. Será um grande desafio, pois estaremos competindo com os melhores atletas do Estado, mas tenho certeza que a Karine representará Registro muito bem”.

Fonte:

Deixe seu comentário