Portal da Cidade Registro

Handebol

Registro conquista primeiro lugar em Torneio de Handebol Masculino

Realizado no Ginásio Mário Covas, no domingo, 22, a competição masculina do Torneio de Inverno contou com a participação de aproximadamente 80 atletas

Publicado em 25/09/2019 às 03:11

Realizado no Ginásio Mário Covas, no domingo, 22, a competição masculina do Torneio de Inverno contou com a participação de aproximadamente 80 atletas em seis equipes que disputaram na categoria "Livre". 

As equipes de Eldorado, Sete Barras, Velha Guarda (também de Sete Barras), Juquiá, Pariquera-Açu e Registro foram divididas em dois grupos. 

Pelo grupo B, na fase de classificação Registro enfrentou Juquiá, vencendo por 25 a 20. No jogo seguinte, Registro venceu Eldorado pelo placar de 32 a 10. Na semifinal a equipe de Registro superou Pariquera-Açu por 26 a 13. 

Juquiá, que venceu a outra semifinal, voltou a ser adversária de Registro, valendo o título e apesar do início com placar apertado, a equipe de Registro controlou bem a partida e abriu uma boa vantagem, sagrando-se campeã com o placar de 37 a 25. 

O resultado do masculino ficou assim definido: 1º Registro; 2º Juquiá; 3º Sete Barras; 4º Pariquera-Açu e 5º Eldorado. 

Já a categoria Feminino competiu no domingo, 08 de setembro. Foram 10 partidas realizadas com cerca de 70 atletas que se esforçaram para representar bem as suas cidades, sendo: Registro, Pariquera-Açu, Eldorado, Cajati e Sete Barras. 

Confira a classificação geral: 1° Pariquera-Açu; 2° Sete Barras; 3° Cajati; 4° Registro; 5° Eldorado. 

"O Torneio conseguiu superar todas as expectativas com jogos bem disputados e excelente nível técnico das equipes e parabenizo a Prefeitura de Registro por ajudar a fortalecer o handebol no Vale do Ribeira” destacou o organizador do evento, Max Soares. 

O Torneio de Handebol de Inverno foi realizado pela Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e contou com o apoio de MFS Sports Training, Kawa Assessoria de Comunicação e Max Soares Personal Trainer.

Fonte:

Deixe seu comentário