Portal da Cidade Registro

Esportes

Representante de SP, atleta Bodyboard da Ilha, Vagner Andrade, comemora

Ele obteve a quarta colocação em competição nacional

Publicado em 10/09/2021 às 16:41

O atleta Vagner Andrade, da Ilha Comprida - que representou o Estado de São Paulo- no Primeiro Desafio Nacional de Bodyboarding, disputado domingo 06/09 e segunda 07/09, na Barra do Jucu, em Vila Velha (ES) , comemorou a quarta colocação na competição, resultado inédito para o município. Mais que isso. Wagner foi um dos destaques por ser portador de deficiência e competir em condição de igualdade com atletas de todo o país, sem deficiência. . “Fui premiado por disputar de igual para igual. É muita consideração da galera. Isso é pela Ilha Comprida, é por todos nós“, comemorou Vagner.

Bastante motivado a fortalecer o Bodyboard e com o sonho de ajudar a fazer com que a modalidade se torne olímpica e paralímpica , o atleta também atua como Conselheiro do Paradesporto pela CBRASB , da Liga Nacional de Bodyboard e também da Federação Paulista de Bodyboard.

A participação de um atleta da Ilha é inédita e indica a força de mais um esporte em destaque na cidade. A competição aconteceu por equipes com cinco atletas nas categorias, Sênior, Master masculino, Musas, Grand Master e Legend.


Fonte:

Deixe seu comentário