Portal da Cidade Registro

Esportes

Secretaria de Esportes e Lazer de Registro lança Festival Esportivo Virtual

Os participantes podem participar nas categorias Caminhada, Corrida e Ped

Publicado em 12/06/2021 às 22:18
Atualizado em

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) abriu nesta semana as inscrições para o Festival Esportivo Virtual: Esporte pela Vida, Saúde e Bem-estar. A iniciativa busca incentivar, neste momento de pandemia, a prática esportiva como forma de promover a saúde na sociedade registrense.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas on-line. Os participantes podem escolher entre Caminhada, Corrida e Pedal. Serão permitidos 200 esportistas por categoria. Crianças com idade a partir dos 11 anos podem participar, mediante preenchimento do formulário de autorização do responsável pelo menor.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes, Francisco Assis, este festival tem grande importância neste momento. “Estamos buscando diferentes formas para desenvolver atividades físicas e, ao mesmo tempo, respeitando as medidas sanitárias. Além disso, queremos incentivar a participação tanto daqueles que já praticam esporte, quanto daqueles que se identificam com alguma modalidade”.

Quem participar de Festival ganhará uma medalha virtual.

PARTICIPAÇÃO – As inscrições devem ser realizadas no site SYMPLA, pelo link: https://www.sympla.com.br/festival-esportivo-virtual-esporte-para-todos__1239614.

O interessado deve preencher nome completo, RG, número do celular e e-mail para contatos posteriores, até do dia 17/7.

Após ter adquirido o ingresso para participar, clique nos links abaixo da modalidade que escolheu para ser adicionado ao grupo do Whatsapp onde deverá enviar os dados para comprovação de realização da prova:

CORRIDA – https://chat.whatsapp.com/BDFHVeGTXLh7EtxsbpzzDb

CAMINHADA – https://chat.whatsapp.com/CEvwObQkdu496Tz0Zu1PvB

PEDAL - https://chat.whatsapp.com/Jv773ZCefpnCiUylL8UilC

SERVIÇO - Em caso de dificuldade com a inscrição ligue na SEMEL (13) 3821-3124 / 3822-5088.

Fonte:

Deixe seu comentário