Portal da Cidade Registro

Retorno do esporte

Secretaria Esporte abre inscrições para escolinhas em diversas modalidades

Estão disponíveis práticas esportivas de futebol, futsal, basquetebol, handebol, voleibol, capoeira, ballet, taekwondo, tênis de mesa, xadrez e damas

Publicado em 05/08/2021 às 08:48
Atualizado em

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está com inscrições abertas para diversas modalidades esportivas. A ideia é promover uma melhor qualidade de vida, manutenção da saúde e prevenção de doenças com práticas esportivas para diversas faixas etárias.

As atividades iniciam no dia 16/8 de foram descentralizadas para diversos bairros, a fim de facilitar o acesso de crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos de ambos os sexos. Estão disponíveis práticas esportivas de futebol, futsal, basquetebol, handebol, voleibol, capoeira, ballet, taekwondo, tênis de mesa, xadrez e damas. Todas para ambos os sexos e para idades entre 6 e 17 anos.

Para quem prefere fazer dança: ritmos coreografados e atividade funcional, as aulas estão liberadas para homens e mulheres maiores de 15 anos.

“Estamos confiantes de que esta iniciativa terá boa adesão do público. Buscamos, além de qualidade de vida, levar mais opções de lazer aos moradores de diferentes bairros. Esporte é saúde, é uma forma de evitar diversas doenças e, ao mesmo tempo, trazer bem-estar aos praticantes”, comentou o Secretário Municipal de Esportes, Francisco Assis.

SERVIÇO - A ficha para inscrição está disponível no site da Prefeitura. A inscrição pode ser realizada na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que fica na Rua Cecy de Mello Almada – Jardim Caiçara (no Centro Social Urbano) com atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17:30.

Mais informações pelos telefones: 3821-3124 e 3822-5088.

Fonte:

Deixe seu comentário