Portal da Cidade Registro

Atividade Esportiva

Sesc Registro reabre instalações para aulas de Ginástica com ocupação reduzida

Cada turno de aula, terá somente três alunos com duração de trinta minutos por aula. O espaço será restringido á 25% da ocupação.

Publicado em 26/04/2021 às 04:05
Atualizado em

(Foto: Sesc)

O Sesc Registro inicia nesta terça-feira (27), a retomada das atividades presencias na Central de Atendimento e de Ginástica Multifuncional. As aulas de Ginástica são destinadas somente aos alunos que já estavam inscritos, desde o inicio da pandemia, no ano passado.

Cada turno de aula, terá somente três alunos com duração de trinta minutos por aula. O espaço será restringido á 25% da ocupação. O aluno que tiver o exame médico fora da validade, precisa entrar em contato com a Central de Atendimento para atualização de dados.

A instituição tem seguido todos protocolos necessários, conforme recomendações do Plano SP. Na entrada, há um totem disponibilizando álcool e gel, e medição de temperatura. O aluno só pode acessar as dependências do Sesc, a partir do horário agendado pela central.

A indicação para quem quiser participar das ações, é chegar com 15 minutos de antecedência. Segundo a lei nº 14.019/2020, publicada no dia 3 de julho de 2020, o uso de máscara é obrigatório em espaços públicos e privados durante a pandemia do novo coronavírus.


Fonte:

Deixe seu comentário