Portal da Cidade Registro

Retomada

SESC Registro reabre no dia 22 para atividades presenciais de ginástica

As aulas presenciais são para alunos matriculados na Ginástica Multifuncional (GMF)

Publicado em 22/09/2020 às 23:00
Atualizado em

O SESC Registro inicia a reabertura gradual e na próxima terça-feira (22), as aulas presenciais para Ginástica Multifuncional (GMF) recomeçam para alunos matriculados. “ 

Conforme Marcos Santos, monitor de Esportes do SESC de Registro, serão quatro turmas por dias, de terça a sexta e duas turmas aos sábados. Neste momento não haverá novas inscrições. Os atendimentos presenciais acontecem exclusivamente para pessoas já inscritas nesses serviços anteriormente e apenas com agendamento marcado.

Não retornarão alunos com 60 anos ou mais ou que possuam comorbidades. Não estão permitidas também a entrada de crianças até 3 anos. Para agendar horário, os alunos deverão acessar a Central de Relacionamento Digital do Sesc São Paulo, em que estará disponível a grade de atividades da unidade. Para quem tem alguma dúvida sobre a retomada pode acessar o sescsp.org.br/voltagradual para tirar suas dúvidas e descobrir como funcionará a retomada gradual. 

O SESC lembra que todas as unidades permanecem fechadas para visitas espontâneas. O melhor jeito de continuar curtir o Sesc São Paulo é acompanhar a programação diária online que passa pelo teatro, música, debates de ideias e aulas de práticas esportivas.

A partir da reclassificação para a próxima fase, a verde, o SESC Registro retomará as atividades do Espaço de Tecnologia e Artes e ações do Programa Curumim, com atividdes infantis.


Fonte:

Deixe seu comentário