Portal da Cidade Registro

#EmCasaComSesc

Sesc SP inicia hoje às 16h, série de entrevistas virtuais com esportistas

O novo projeto "Esporte SescSP EM PAUTA" vai realizar às segundas e quartas-feiras bate-papos com esportistas e profissionais do esporte

Publicado em 08/06/2020 às 02:00
Atualizado em

A mais nova atividade virtual do Sesc SP dentro da ação #EmCasaComSesc é “Esporte SescSP EM_PAUTA” que abre um espaço de diálogo para você conhecer diferentes histórias relacionadas ao universo esportivo. 

Para acompanhar as entrevistas basta acessar o canal do SescSP no Youtube. As entrevistas acontecem todas as segundas e quartas, às 16h.


Hoje, o convidado é o jogador de vôlei, William Arjona, que foi medalhista de ouro olímpico no Rio em 2016.





Esporte SescSP EM_PAUTA


Nesse momento, em que o formato de encontro virtual para compartilhar ideias tornou-se um hábito que invadiu nosso cotidiano, o “Esporte SescSP EM_PAUTA” abre um espaço de diálogo para você conhecer diferentes histórias relacionadas ao universo esportivo.


Quer saber a opinião de um dos maiores nomes do basquete nacional quanto ao futuro do campeonato brasileiro? Conhecer como a carreira de um dos principais atletas do beisebol no Brasil foi impactado pelo COVID-19? Ou se divertir com as histórias de um campeão olímpico? Então, acompanhe o calendário e não perca os próximos episódios.

Uma série de bate-papos com atletas, membros de comissões técnicas, gestores, dirigentes, pesquisadores, entre outras pessoas que fazem do esporte também um fenômeno cultural.

Os encontros acontecem todas às segundas e quartas-feiras, sempre às 16h no canal do SescSP no Youtube. A mediação fica por conta da equipe Sesc de profissionais da área de esporte e atividade física, que trazem à cena esse universo com os mais variados personagens, por meio dos seus relatos acerca do cenário esportivo no Brasil e no mundo.

Fonte:

Deixe seu comentário