Portal da Cidade Registro

Superação 2020

Últimos dias para se inscrever em projeto com atividades de vôlei e futsal

A participação é livre para crianças e adolescentes com atividades esportivas durante todo o ano

Publicado em 15/02/2020 às 03:14

As inscrições para o Projeto Superação 2020, serão encerradas na próxima sexta-feira, 21 de fevereiro. O projeto é uma iniciativa do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati. As modalidades são vôlei e futsal e podem participar crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade, de ambos os sexos.

As atividades são gratuitas e podem ser praticadas durante todo o ano.


Para se inscrever:

Local: Departamento de Esporte e Lazer, no Ginásio de Esportes Luis Carlos Felizardo Rodrigues (Tatu)

Endereço: Rua Joaquim Seabra de Oliveira, 147, no Centro de Cajati

Horário: das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h30

Mais informações: (13) 3854-2025

Instruções: Para a avaliação física, que será feita no ato da inscrição, é necessário vestir roupas apropriadas para atividade física e tênis.


Sobre o projeto


O Projeto Superação é uma iniciativa implantada pelo Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati, com o objetivo de oferecer atividades esportivas e de entretenimento no período que os alunos estão fora da sala de aula. As modalidades são vôlei e futsal, alternadas durante a semana, e podem participar crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade, de ambos os sexos. As atividades são gratuitas e acontecem durante todo o ano, no período diurno. As inscrições e a avaliação física são feitas a cada seis meses para o ingresso dos novos alunos. 


Fonte:

Deixe seu comentário