Portal da Cidade Registro

Esportes

União Fabril é campeã da segundona

No campo as equipes, Lusa e União Fabril, fizeram um jogo à altura de sua importância, com muito equilíbrio e alternâncias no placar

Publicado em 05/09/2019 às 08:32

No domingo (1) foi realizada a disputa do título do Campeonato Municipal de Futebol Amador - 2ª Divisão. Apesar da forte chuva o gramado do Bertelão apresentou boas condições de jogo, mostrando a eficiência de seu sistema de drenagem. 

No campo as equipes, Lusa e União Fabril, fizeram um jogo à altura de sua importância, com muito equilíbrio e alternâncias no placar

A União Fabril saiu na frente, aos sete minutos, numa belíssima cobrança de falta de Jeiel Pupo, que colocou a bola no ângulo, coisa pouco vista no futebol atual. No segundo tempo, a Lusa pressionou seu adversário e empatou o jogo aos 55 minutos, com gol de Everton Souza. Em menos de três minutos veio à virada. Diego Ferreira, de bico de chuteira, desviou a bola e colocou a Lusa na frente. O jogo continuou muito movimentado e, aos 69 minutos, Marco Costa empatou, batendo pênalti. 

O empate no tempo regulamentar levou a decisão para os pênaltis. A União Fabril não desperdiçou nenhuma cobrança. Venceu a disputa e conquistou o título. 

A cerimônia de premiação contou com as presenças do prefeito Nilton Hirota; do secretário de Esporte e Lazer, Sylvio Murasawa; do presidente da AFAR, Maurício Leandro da Silva; do diretor de Eventos de Esporte e Lazer, Junior Shimabukuro e do técnico Desportivo, Thiago França. 


PREMIAÇÃO: 

• CAMPEÃO: União Fabril 

• VICE-CAMPEÃO: AD Lusa 

• 3º LUGAR: Arizona 

• ARTILHEIRO: Wellington Jean da Silva Santos (Revelação – 7 gols) 

• GOLEIRO MENOS VAZADO: João Rodrigo dos Santos (União Fabril – 6 gols) 

• EQUIPE MAIS DISCIPLINADA: União Paulista 

 

Fonte:

Deixe seu comentário