Portal da Cidade Registro

Mercado

Estratégias diante do novo cenário

Estamos todos tentando entender e traçar rotas para lidar com esse novo cenário

Publicado em 01/12/2020 às 01:05

De meados de março para cá vivemos dias de incertezas em meio a uma crise sanitária e econômica jamais experimentada pela sociedade moderna. Inevitavelmente, todos sofreram um duro golpe na pandemia: o abalo da economia.

Todos formos atingidos. E iniciou-se o processo de ruptura com tudo aquilo que conhecíamos das relações humanas, de trabalho e de negócios. Tudo que sabíamos já não vale muita coisa, e o que está nos sendo apresentado é incerto. 

Muitos “gurus” de todas as áreas têm receitas prontas e definições de como será tudo daqui pra frente, mas a verdade é que ninguém sabe ao certo o que acontecerá. É, como já dito, uma crise nunca antes experimentada pela sociedade moderna. 

Estamos todos tentando entender e traçar rotas para lidar com esse novo cenário. E é nessa posição de aprendizes que as marcas precisam estar dispostas a se reinventar, a recomeçar.

Tudo mudou e é bem provável que não volte a ser como era antes. Estamos vivendo hoje, e ainda não sabemos até quando, um estado de absoluta exceção. Precisamos aprender como lidar com isso.

Fonte:

Deixe seu comentário