Portal da Cidade Registro

Desaparecimento

Buscas pelo jovem Kennedy Silva continuam no Rio Ribeira em Registro

Ainda na manhã de domingo não havia pistas do paradeiro de jovem que estava nadando no Rio Ribeira, em Registro, e desapareceu na última quinta-feira

Publicado em 25/01/2020 às 21:32
Atualizado em

Buscas pelo jovem continuam na manhã de hoje (Foto: Álbum de família )

As buscas pelo jovem Kennedy Silva que desapareceu no Rio Ribeira de Iguape, em Registro continuam na manhã deste domingo afirmou a equipe do Corpo de Bombeiros ao Portal da Cidade Registro. O rapaz, de 21 anos, desapareceu na última quinta-feira (23) e desde semana passada, a procura continua, afirma o representante do pelotão de bombeiros. Os bombeiros ainda não confirmam a hipótese de afogamento.  

Neste período também por redes sociais, os parentes e amigos da vítima têm compartilhado informações e pedidos de ajuda no encontro do desaparecido. “Tô desesperada em busca do meu filho. Estamos gastando muito. Se algum amigo tiver condições de nos ajudar com 10 reais...Precisamos abastecer um barco para ajudar nas buscas”, pede a mãe Crislaine Amaral em campanha iniciada nesta manhã.

Também no sábado, o irmão de Kennedy, genro e cunhado participaram das buscas durante todo o dia, conforme informou Crislaine.

Saiba mais sobre as buscas aqui



Fonte:

Deixe seu comentário