Portal da Cidade Registro

Cidade

Câmara de Registro reúne autoridades na busca da melhoria da Segurança Pública

A inciativa da Câmara Municipal de Registro aconteceu após os recentes assaltos e furtos que vem acontecendo na Cidade

Publicado em 24/07/2019 às 01:33
Atualizado em

Na tarde desta terça-feira (23), em uma iniciativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal, autoridades de Registro se reuniram para debater questões sobre a Segurança Pública. A inciativa da Câmara aconteceu após os recentes assaltos e furtos  que vem acontecendo na Cidade.  

Na reunião estiveram presentes o comandante da 1ª Companhia do 14º BPMI/I - 1º Tenente PM Renato Machado, o delegado de Polícia Titular da Delegacia de investigações Gerais de Registro e da Assistência da Delegacia Seccional de Polícia de Registro - Marcelo Freitas, o presidente do Conseg, Dilson Tsunoda, o prefeito Nilton Hirota, o presidente da Câmara, vereador Toon Adorno, além de vereadores.

O debate abordou esclarecimentos e estratégias sobre formas de conter a criminalidade e aumentar a segurança dos cidadãos. “Após os esclarecimentos iniciais das autoridades da Segurança Pública, pudemos fazer uma análise preliminar das possíveis fraquezas do sistema e, a partir desse ponto estaremos, juntos - vereadores, prefeito, polícia militar, polícia civil e Conseg. "Iremos buscar readequar essas questões para permitir uma maior segurança a todos os moradores”, disse o presidente da Cãmara, vereador Toon Adorno.


Fonte:

Deixe seu comentário