Portal da Cidade Registro

Acidente

Caminhão com hidrogênio incendeia na Régis. Vítima está ilesa e há interdição

Equipe de tráfego da Concessionária está em apoio ao Corpo de Bombeiros. Foram acionados os órgãos competentes como Defesa Civil e CETESB

Postado em 08/11/2019 às 10:46 |

Os dois sentidos da Rodovia Régis Bittencourt, no km 472, em Jacupiranga, estão interditados na manhã desta sexta-feira por medida de segurança devido a um acidente envolvendo um caminhão que carregava cilindros de hidrogênio que incendiou. Apesar disso, a vítima saiu ilesa e informou à equipe da Concessionária que atende a ocorrência que os cilindros estão vazios. 

Por volta das 10h30, os cilindros foram resfriados e os motoristas aguardam análise de equipe especializada para liberação do local. Às 10h29 havia 2,5 km de congestionamento na pista norte (sentido SP) e a pista Sul (sentido Curitiba) estava com 3 km. A equipe de tráfego da concessionária está em apoio ao Corpo de Bombeiros. Foram acionados os órgãos competentes como Defesa Civil e CETESB que se deslocaram ao local.

Atualizações

11h17 - Pistas Sul totalmente liberada com reflexo de 11 km. Na pista norte no local do acidente km 473 permanece a faixa 2 e acostamento interditados com reflexo de fila de 9 km.


Fonte:

Deixe seu comentário