Portal da Cidade Registro

Imprudência

Caminhão invade acostamento na BR e atinge 3 pessoas, uma delas de forma grave

Veículo atingido era de uma empresa terceirizada que prestava serviço a Arteris no trecho em Jacupiranga

Publicado em 28/05/2020 às 01:50
Atualizado em

Um homem que prestava serviço de manutenção a Concessionária Arteris, por meio de uma empresa terceirizada, foi internado em estado grave nesta segunda-feira (26) após o caminhão Ford Cargo 119 onde estava ser atingido na traseira por um trator Scania T113.

O trator passava pelo Km 477, sentido norte da Régis, em Jacupiranga e invadiu o acostamento onde estava estacionado o Ford Cargo cabine dupla onde estava a vítima e outras duas pessoas, que tiveram ferimentos leves, em Jacupiranga. 

A vítima em estado grave foi encaminhada pela ambulância da Concessionária da Rodovia para o Hospital Regional do Vale do Ribeira, mas até o momento, o Portal da Cidade Registro não teve informação do estado de saúde da vítima em estado grave até o momento. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o Trator Scania T113 passava no trecho a uma velocidade de 90 km em um trecho permitido para caminhões de 60 km caracterizando excesso de velocidade. “A Arteris prestou atendimento e dará sequência aos procedimentos necessários”, informou a concessionária.

A empresa C&K informou por meio da Assessoria de Comunicação da Concessionária que está prestando todo suporte aos envolvidos no acidente, e a Arteris acompanhando o caso


Fonte:

Deixe seu comentário