Portal da Cidade Registro

Infração

Caminhões põem em risco motorista e usuários na Régis Bittencourt

Após a autuação por transitar com veículo comprometendo a segurança, infração grave, punida com multa no valor de R$ 195,23, dentre outras infrações

Publicado em 06/10/2020 às 06:39

Uma carreta carregada com fardos de papel para reciclagem tombou na altura do km 560 da Rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo, ferindo levemente o seu motorista hoje pela manhã. Houve impedimento do acostamento e de uma faixa de rolamento.

Enquanto atendiam o acidente, os PRFs perceberam a passagem de outro caminhão carregado com recicláveis, desta vez plásticos, quase tombando, tendo em vista a carga estar muito alta e deslocada à direita, com os pneus do lado oposto quase deixando de tocar o pavimento, expondo a risco o seu condutor e os demais usuários. Antes que tombasse, ele foi abordado na altura do km 562 da Régis, ainda em Barra do Turvo. Questionado, o motorista, 42 anos, disse que sabia que a carga estava torta, mas que iria até o destinatário dela assim mesmo.

Após a autuação por transitar com veículo comprometendo a segurança, infração grave, punida com multa no valor de R$ 195,23, dentre outras infrações, o veículo foi retido para remanejamento da carga para uma condição minimamente segura.

Em relação ao acidente, a pista já foi liberado e não há congestionamentos.

Participaram desta ação PRFs da Delegacia de Registro.


Fonte:

Deixe seu comentário