Portal da Cidade Registro

Tráfico

Carro que transportava drogas é apreendido pela PM

Um homem tentava fugir do flagrante, acabou colidindo em uma residência no bairro Agrochá, em Registro. PM localizaram drogas no carro

Publicado em 29/07/2019 às 08:55
Atualizado em

Um veículo com drogas colidiu contra uma residência no bairro Agrochá, após o condutor fugir de uma abordagem policial em Registro, neste domingo (28). Durante o patrulhamento uma equipe da Força Tática avistou o veículo Fiat/Pálio de cor branca em trânsito pela via, sendo que ao se aproximar do veículo o condutor iniciou fuga pelas ruas do bairro Agrochá.

Em uma das manobras, o condutor perdeu o controle e colidiu contra as paredes de uma das residências na Rua 11. O condutor conseguiu fugir a pé e não foi localizado pelos policiais militares, porém em vistoria no veículo foi localizada 19 pedras de crack, 31 porções de maconha e 76 pinos de cocaína.

Diante dos fatos as drogas e o veículo foram apreendidos na Delegacia de Polícia. Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Fonte:

Deixe seu comentário