Portal da Cidade Registro

Tráfico de drogas

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas, na Vila Nova, em Registro

dentro de uma mochila em posse da passageira foi localizado um aparelho celular, 3072 pinos de crack, 140 pinos de cocaína, 300 porções de maconha.

Publicado em 14/02/2021 às 01:51

Um casal foi preso durante a noite deste sábado (13), na Vila Nova, em Registro, com uma grande quantidade de drogas e dinheiro. Durante patrulhamento pelo Bairro Vila Nova, os policiais militares visualizaram uma motocicleta com um casal, que transitava pela Rua Felix Aby Azar sentido bairro, e ao perceber a presença da viatura policial, fizeram uma manobra brusca na tentativa de retornar ao centro, empreendendo fuga, quando foi iniciando um acompanhamento que só foi finalizado com a formação de um cerco policial na Praça Beira Rio, com o apoio de outras viaturas, onde a motocicleta foi abordada,

Durante revista pessoal foi localizado com o condutor um aparelho celular e R$ 54,00 (cinquenta e quatro reais), e dentro de uma mochila em posse da passageira foi localizado um aparelho celular, 3072 pinos de crack, 140 pinos de cocaína, 300 porções de maconha.

O condutor alegou ser moto taxista e informou que sempre transporta a mulher entre Juquiá/SP e Registro/SP, com uma mochila de drogas até o bairro Vila Nova, onde ela entrega as drogas e retorna com o valor em dinheiro, informando ainda que na casa onde buscou a mulher teria mais drogas e dinheiro no Bairro Pedreira município de Juquiá/SP, além de que a casa permanecia aberta.

Após deslocamento até o local citado foi localizado a casa, com o portão e janela aberta com apenas uma cama em seu interior onde foram localizadas outras 30 porções de maconha, 290 pinos de crack e R$ 22.642,00 (vinte e dois mil, seiscentos e quarenta e dois reais) em dinheiro, além de anotações referente ao tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o casal de criminosos foi preso e encaminhado à Cadeia Pública onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário